NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo Renuka Vale do Ivaí – Em Recuperação Judicial, esclarece que o seu Plano de Recuperação Judicial aprovado pelos credores em 2018 foi anulado por recente decisão proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, apesar da anterior aprovação em 1ª instância.

Essa decisão da 2ª instância de SP determina que um novo plano seja apresentado até o final de outubro, com sua posterior submissão à análise dos credores em uma nova assembleia.

De qualquer forma, a referida decisão não altera o cenário de soerguimento e reestruturação financeira que vinha em andamento. As Recuperandas já estavam em intensas negociações com seus credores sobre um novo plano de recuperação, razão pela qual não terão dificuldades em dar cumprimento à determinação judicial.

O Grupo Renuka Vale do Ivaí continua em franca operação, gerando empregos e relações comerciais vitais para São Pedro do Ivaí e região. Diversas medidas foram tomadas buscando tal reestruturação financeira e, com o apoio de seus credores e parceiros, confia que sua atividade empresarial será mantida e, após a aprovação de um novo plano e equalização de suas dívidas, terá condições de trazer ainda mais benefícios para toda a sociedade.

RENUKA VALE DO IVAÍ S/A - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL

NOTÍCIAS
PREVISÃO DO TEMPO
RENUKA VALE DO IVAÍ S/A - Todos os direitos reservados.